sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Turismo concierge Compras em New York by Reborntour

Em Nova Iorque tem muito o que fazer. É uma cidade multicultural e praticamente falando tem de tudo para comprar.

Em qualquer agencia de turismo sempre tem um pacote de compras em Nova Iorque. Invariavelmente são varições sobre o mesmos temas que são outlet Woodbury com traslado e tour pela Quinta Avenida mais um city tour. Em geral os pacotes são genéricos um do outro. No caso o diferencial é o preço.

Quem vai de pacote logo percebe que há mais vida em Nova Iorque além de woodbury e Quinta avenida e ficam com aquela sensação de que perderam alguma coisa.

A RebornTour prefere trabalhar com qualidade oferecendo o serviço de viagem concierge.

Mesmo em família, cada um tem as suas marcas preferidas. E em grupo então. Impossivel agradar a todos.

Na família por exemplo o pai é usuário Microsoft por causa da empresa e o filho é Mac maníaco. Na fotografia a mãe é pela simplicidade da Sony, a filha é marketeria das cores da câmera da Canon e o filho é fotografo profissional e só usa Nikon. Roupa então é uma torre de babel. Ultimamente, utensílios de cozinha tem entrado na shoplist de muita gente.

No turismo concierge, a Reborntur personaliza todos os aspectos da viagem.

No caso de compras, a estratégia de visitas começa por entender os desejos de consumo dos envolvidos. Com base nisso é possível ajustar o roteiro de compras de forma a atender a todos.

Mas além disso Nova Iorque é cultura, diversão e gastronomia. Ai sempre tem alguém que morre de paixão por frutos do mar, tem outro que morre se comer frutos do mar, tem os vegetarianos, tem os Vegan, tem os carnívoros, enfim, mais uma missão difícil para conciliar na hora das refeições. Felizmente Nova Iorque tem restaurante para todos os gostos.

Conheça os nossos serviços de turismo concierge e personalize a sua próxima viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário