terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tauá Grande Hotel & Thermas de Araxá

Foto: Valter Patriani (no centro), com Renata Lucca, Lizete Ribeiro e Daniel Ribeiro, da rede Tauá, e Antonio Pitarelli, da CVC


Em um evento no dia 28 de junho, em São Paulo, foi feita a divulgação da parceria entre a rede Tauá,  Trip e a CVC para divulgar o destino para cerca de 150 agentes de viagens para divulgar a cidade mineira de Araxá. O evento aconteceu no Espaço Minas Gerais em São Paulo e teve também apoio da Trip Linhas Aéreas que há três meses inaugurou duas frequências diárias entre a capital paulista e Araxá. Com a nova frequência; a CVC também passou a contar com uma programação regular para o destino com pacotes de cinco dias e hospedagem no Tauá Grande Hotel & Thermas de Araxá.


De acordo com a diretora Comercial da Tauá, Lizete Ribeiro, São Paulo já é o segundo maior mercado para o Tauá Grande Hotel & Thermas de Araxá, perdendo apenas para Minas Gerais. "Os novos voos da Trip e o apoio da CVC com a formatação de pacotes vão facilitar bastante as vendas"; disse. "Queremos fortalecer a nossa marca em São Paulo e esta facilidade de acesso ao nosso principal empreendimento é muito boa para o nosso negócio", completou.


Lizete ressaltou ainda que com este reforço na divulgação do hotel e com os voos de São Paulo; a expectativa é atingir uma ocupação de cerca de 80% no mês de julho. "Agora estamos na baixa temporada e temos uma média de 50% de ocupação.

Além disso o hotel conta com uma excelente infraestrutura para eventos.

Infraestrutura para eventos empresariais no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá

O Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá possui várias opções que garantem Flexibilidade e capacidade evento de qualquer porte.

Pavimento Intermediário
·         Sala Esmeralda: 61m² com capacidade para 88 pessoas em auditório.
·         Sala Diamante: 37m² com capacidade para 32 pessoas em auditório.
·         Sala Topázio: 37m² com capacidade para 32 pessoas em auditório.
·         Sala Turmalina: 61m² com capacidade para 88 pessoas em auditório.
·         Sala Ágata: 21m² com capacidade para 18 pessoas em auditório.
·         Sala Quartzo: 21m² com capacidade para 18 pessoas em auditório.
·         Sala Ametista: 21m² com capacidade para 18 pessoas em auditório.
·         Sala Água Marinha: 21m² com capacidade para 18 pessoas em auditório.

Pavimento Térreo
·         Centro de Feiras e Exposições: 2.082m² com capacidade para 2.000 pessoas em coquetel. Pode ser dividido em dois setores: Setor Leste, com capacidade para 1.208 pessoas e o Setor Oeste, com capacidade para 872 pessoas.
·         Foyer Cine-Teatro Tiradentes
·         Salas Poços de Caldas (I, II, III, IV): Salas I e IV com 77m² cada. Sala II com 61m². Sala III com 47m². 4 – Salas Caxambu (I, II, III, IV, V): Salas I, II, IV e V, com 60m² cada. Sala III com 48m².

Primeiro Pavimento
·         Salão Minas Gerais: 443m², com capacidade para 830 pessoas em auditório, 540 pessoas em banquete ou 470 pessoas em coquetel. Palco.
·         Foyer Minas Gerais: 98m², com capacidade para 100 pessoas em coquetel.
·         Salão Ouro Preto: 171m², com capacidade para 250 pessoas em auditório, 120 pessoas em banquete e 250 pessoas em coquetel.
·         Sala Congonhas (layout original): 152m², indicada para sala vip e coletiva de imprensa.
·         Solar Araxás: 300m², com capacidade para 300 pessoas em coquetel.
·         Salão Diamantina: 151m², com grande salão de jogos.
·         Sala São João Del Rey: 156m², com capacidade para 236 pessoas em auditório, 120 pessoas em banquete ou 200 pessoas em coquetel.
·         Cine-Teatro Tiradentes: 322m², com capacidade para 440 pessoas em auditório.
·         Salão Belo Horizonte: 524m², com capacidade para 860 pessoas em auditório, 540 pessoas em banquete ou 470 pessoas em coquetel.
·         Foyer Belo Horizonte: 104m², com capacidade para 110 pessoas em coquetel.





Além disso o Tauá Grande Hotel & Termas de Araxá   tem uma infraestrutura completa de resort que conta com 283 apartamentos e ampla estrutura gastronômica com o melhor da cozinhas mineira, brasileira e internacional em seus bares e restaurantes. Outro ponto forte do resort é sua extensa programação e estrutura de lazer e entretenimento, com cinco quadras de tênis, vôlei de praia, piscina, playground, espaço de Arco e Flecha, Fonte Dona Beja, Fonte Andrade Jr., ducha cascata, mirante, cascatinha, passeios a cavalo e charrete, pedalinhos, caiaque, bosque Burle Marx, pescaria, Igreja Nossa Senhora das Graças e Termas.

Além do Tauá Grande Hotel & Thermas de Araxá. a rede Tauá conta ainda com o Tauá Caeté também em Minas Gerais e com o Tauá Atibaia em São Paulo. Este último acaba de ter concluída a sua segunda etapa; com 208 apartamentos. De acordo com Lizete após a finalização da terceira etapa com previsão o final de 2012 o hotel Tauá Atibaia  contará com 344 apartamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário