quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Palace Resorts quer atrair ainda mais turistas

A rede Palace Resorts, que conta com doze hotéis no México (Cancun, Riviera Maya, Cozumel, Isla Mujeres e Riviera Nayarite - www.palaceresorts.com) e um na República Dominicana (Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana - www.hardrockhotelpuntacana.com), vem atraindo cada vez mais brasileiros e está disposta a ampliar ainda mais este número. “O Brasil já figura em quinto lugar entre os países que mais enviam turistas para nossa rede, número muito superior do que se tinha três anos atrás”, diz Leonel Reyes Ascencio, diretor corporativo para a América Latina, que esteve na semana passada em São Paulo, junto com Enrique Martin Del Campo, diretor corporativo internacional de vendas; e Gibran Chapur, diretor de vendas estratégicas. Eles vieram conversar com operadores e companhias aéreas no intuito de criar novas ações para aumentar ainda mais o volume de turistas para os empreendimentos da rede.

Promovendo o Palace Resorts no Brasil desde 2008, o grupo viu um crescimento de vendas aqui na ordem de 258% só até o mês de julho, em comparação ao ano passado.  A expectativa é que este número seja de 450% sobre as vendas de 2010.

Uma das propriedades que tem conquistado a preferência do turista brasileiro é o Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, o primeiro Hard Rock Hotel “All Inclusive”. “Todos os hotéis do Palace Resorts são de luxo e oferecemos um produto diferenciado no mercado”, diz o diretor para a América Latina.

Atualmente a rede dispõe de uma promoção totalmente diferenciada, que é o Resort Credit de US$ 1500 por apartamento, bônus que o passageiro ganha de cortesia com um mínimo de cinco noites de reserva em um mesmo hotel para gastar com tours, serviço de SPA, jogar golf  ou up grade de apartamento.

“Também estamos adaptando nossos produtos para o mercado latino-americano e, em especial, para os brasileiros”, conta Reyes. Promoção para famílias com crianças no período de dezembro a fevereiro agora são disponibilizadas e também a possibilidade de uma família de até seis pessoas ocuparem dois apartamentos, com todo o serviço diferenciado.

Além do seguimento de lazer, a rede está muito focada e possui diferenciais exclusivos para atender agências que são especializadas no seguimento de grupos de Incentivo e convenções de empresas.

O volume de brasileiros que viajam para o México e a República Dominicana nos últimos anos tem crescido de forma expressiva. Em 2006, 36 mil brasileiros visitaram o México. Em 2010, 117 mil; com a perspectiva de chegar a 162 mil este ano.

No primeiro semestre de 2011, o número de turistas brasileiros que foram para a República Dominicana surpreendeu e chegou à marca de 32.689 viajantes. Comparado ao mesmo período do ano passado, quando o país recebeu 13.323 visitantes do Brasil, o resultado representa um crescimento de 145%. Com isso, o Brasil situa-se hoje como o país com o maior aumento de turistas na ilha caribenha. Em 2010, a República Dominicana recebeu 37.153 turistas do Brasil. Para este ano, a expectativa é atingir a meta dos 62,5 mil visitantes brasileiros.

Adrian Alexandri - Público.Com Consultoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário